
JEFERSON NACIF
Diretor de Relações Institucionais da Sky no Brasil. Formou-se em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília (UnB), com especialização em Oriente Médio. Trabalhou na Anatel como negociador chefe do Brasil para os temas de telecomunicações e 2008 a 2019.
JOSÉ BICALHO
Graduado em Ciência da Computação pela UnB, com mestrado em Redes, Inteligência Artificial e Bases de Dados na UFPB. Trabalhou na Telebrás e na Anatel, onde foi Superintendente de Planejamento e Regulamentação e Assessor do Conselho Diretor. Foi diretor da Abrafix e é atualmente Diretor de Regulação e Autoregulação da Conexis e membro do CGI.
NILO PASQUALI
Superintendente de Planejamento e Regulamentação da Anatel. Especialista em Regulação na Anatel desde 2005, foi gerente de Regulamentação de Serviços Móveis e gerente de Regulamentação na Superintendência de Regulamentação e Planejamento. É graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade de Brasília (UNB) e pós-graduado em Regulação em Telecomunicações, também pela UNB.
VIVIANE PRADO PERDIGÃO
Diretora de Regulamentação da Oi
Administrativo Regulatório e Outorgas na Oi. Formada em Direito pela Universidade Estácio de Sá, cursou Direito Público Econômico da Universidade de Coimbra em convênio com o Tribunal Regional Federal da 2ª Região e Ordem Constitucional Econômica, Direito Regulatório e Mediação, na Fundação Getúlio Vargas. Possui 17 anos de experiência no setor elétrico, nas áreas de contencioso cível estratégico e tributário.